terça-feira, 25 de agosto de 2009

Liga dos Campeões (play-offs)

Atlético de Madrid 2:0 Panathianikos


O Atlético de Madrid não teve dificuldades para avançar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os espanhóis que já haviam conquistado a vitória por 3 a 2 na Grécia, mais uma vez mostrou sua supremacia diante do Panathianikos com o triunfo de 2 a 0.


Logo aos 3 minutos de partida o Atlético de Madrid conseguiu aumentar sua vantagem no confronto. O uruguaio Forlan bateu cruzado e Vyntra acabou marcando contra. O segundo gol saiu apenas aos 36 minutos da etapa final através do argentino Aguero.


A classificação do Atlético de Madrid foi muito merecida, já que é muito superior ao time grego. Essa dupla de ataque, Forlan e Aguero pode dar o que falar. Ambos são rápidos e marcam muitos gols.



Anderlecht 1:3 Lyon


Estava na cara. O Lyon sacramentou sua classificação com mais uma vitória sobre os belgas do Anderlecht por 3 a 1.


O grande destaque da partida foi o atacante argentino Lisandro Lopez autor dos três gols da equipe francesa. Lopez chegou a quatro gols na Liga dos Campeões e isso poderá ajudá-lo a brigar pela artilharia da competição.


O Lyon, apesar de enfrentar um time muito fraco, demonstrou ser uma equipe interessante e diferente da temporada passada. A chegada dos atacantes Lisandro Lopez e Gomis deram mais poder ofensivo ao time, mesmo após a saída de Benzema.


No meio de campo Michel Bastos vem aparecendo bem. O jogador brasileiro atuava por aqui na lateral-esquerda, onde teve boas passagens por Figueirense e Atlético-PR. No Lyon, Michel Bastos joga mais avançado e aberto pelo setor direito, aproveitando o seu bom chute de fora da área.


Outra grata surpresa do time francês é o ala Cissokho. O jogador que veio do Porto atuou muito bem nos dois jogos tanto na defesa como no apoio ao ataque.


Outros Resultados dessa terça-feira


*Maccabi Haifa (ISR) 3:0 Salzburg (AUS)


*Zurich (SUI) 2:1 Ventspils (LET)


*Debrecen (HUN) 2:0 Levski Sofia (BUL)


* Equipe classificada para a fase de grupos da Liga dos Campeões.


Fotos: Uefa

Um comentário:

  1. to triste que o aguero não foi para o chelsea,
    ele joga muito,no futuro ele vai jogar mais que o pato.tam nada não na proxima janela o chelsea tenta de novo.
    e o lion ganhou de um time fraco.na fase de grupos não vai passar nem para as oitavas.

    ResponderExcluir