sábado, 8 de agosto de 2009

Lazio campeã da Supercopa da Itália

Lazio 2:1 Inter

A Lazio começou a temporada de pé direito e conseguiu vencer a Supercopa da Itália ao bater a Internazionale por 2 a 1. Os gols da Lazio saíram através de Matuzalém e Rocchi, enquanto Samuel Eto’o marcou pra Inter.

Esse foi o terceiro título na história da Lazio na competição, já que venceu nos anos de 1998 e 2000. Além do caneco a Lazio mostra que pode bater de frente com os grandes da Itália, se atuar com a mesma dedicação da partida de hoje. Brigar pelo título eu não acredito que vá, já que Juventus, Milan e Inter tem elencos mais qualificados, mas uma vaga na Liga da Europa ou até na Champions League pode sonhar.

A Inter mostrou falta de entrosamento, mas o time deve continuar muito forte para a temporada. Lucio vai dar mais segurança pro sistema defensivo. Já Thiago Motta, que foi muito bem na temporada passada no Genoa, briga por uma vaga no meio de campo. A grande dúvida é no ataque. Será que Eto’o conseguirá fazer com que a torcida da Inter esqueça o sueco Ibrahimovic? É esperar pra ver!


Foto: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário