quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Holanda e Inglaterra ficam no empate

Holanda 2:2 Inglaterra


Quando se fala numa partida envolvendo Holanda e Inglaterra a expectativa sempre é em torno de um belo jogo de futebol. E mais uma vez isso aconteceu. Holandeses e ingleses fizeram o melhor jogo desta quarta-feira (data FIFA), com quatro gols e belos lances.


No primeiro tempo o English Team não se encontrou. A seleção comandada pelo italiano Fabio Capello errou demais e permitiu que o time holandês abrisse a vantagem com dois gols. O primeiro foi do atacante Dirk Kuyt e o segundo do meia Rafael Van der Vaart.


Para a segunda etapa Capello modificou sua equipe. Tirou David Beckham e Emile Heskey, colocando Shaun Wright Phillips e Jermain Defoe. Isso deu mais movimentação para a equipe e fez com que dominasse as ações do confronto. Defoe, aliás, foi o destaque, já que marcou os dois gols da Inglaterra.


O legal é que a partida foi muito agradável num dia em que vários jogos foram ruins, exceção feita ao duelo Rússia 2 x 3 Argentina. As partidas entre Azerbaijão 0 x 2 Alemanha, Estônia 0 x 1 Brasil e Ilhas Faroe 0 x 1 França foram de desanimar.


Foto: ESPN

2 comentários:

  1. a inglaterra empatou por que não tinha o gerrard,pra mim é a favorita pra ganhar a copa de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é uma das favoritas. Mas precisa começar a jogar bem definitivamente! Individualmente é fortíssima, mas nunca conseguem engrenar...

    ResponderExcluir