domingo, 9 de agosto de 2009

Chelsea é campeão da Supercopa da Inglaterra

A temporada na Inglaterra não poderia ter começado melhor. Hoje Chelsea e Manchester United decidiram a Supercopa da Inglaterra numa partida emocionante que terminou empatada em 2 a 2. Nani e Rooney marcaram os gols dos Red Devils, enquanto Ricardo Carvalho e Lampard fizeram para os Blues.

O título do torneio foi decidido nas penalidades. Lampard, Ballack, Drogba e Kalou convertaram suas cobranças. Já o Manchester não teve a mesma sorte e somente Carrick balançou a rede. Giggs e Evra bateram de forma displicente e Petr Cech defendeu ambas cobranças.

Essa foi à quarta vez que o Chelsea levantou a taça da Supercopa da Inglaterra. Os Blues haviam vencido em 1955, 2000 e 2005.

Esse jogo só foi uma mostra do que teremos na próxima Premier League. Chelsea, Liverpool e Manchester City aparecem como grandes favoritos ao título do campeonato mais emocionante do planeta.


Foto: Globo

4 comentários:

  1. O Jogo foi equilibrado, tivemos momentos onde o Chelsea foi superior e ao contrário tambem, então nada mais justo que a decisão fosse pros penaltis.
    Lamentavel a combraça do Evra.
    Abraço Bianchi parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. segura o chelsea agora é só o primeiro titulo da temporada,o chelsea é o melhor time da inglaterra. abração bianchi!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog depois de uma passada no meu.

    ResponderExcluir