sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Wolfsburg começa bem

Wolfsburg 2:0 Stuttgart

O Wolfsburg deu mostras que não está para brincadeira nesse Campeonato Alemão. Em sua estreia venceu bem o Stuttgart com dois gols no segundo tempo. Um do meia Misimovic e outro do brasileiro Grafite, sempre ele.


Os lobos são os atuais campeões da Bundelisga e conseguiram manter seus principais jogadores como: Dzeko, Misimovic, Grafite, Gentner, entre outros. Tudo é claro, com o respaldo da multinacional Volkswagen, dona do time.


A única troca significante foi a de treinador. Felix Magath aceitou a proposta do Schalke 04, que anda mal das pernas e procura se recuperar da má temporada passada. O Wolfsburg agiu rápido e buscou Armin Veh.


Além de manter o bom time, Veh ganhou quatro reforços para a temporada, mais uma demonstração que a empresa alemã gostou desse “negócio” de vencer. Chegaram os meias Thomas Kahlenberg (ex-Auxerre), Karim Ziani (ex-Olimpique de Marselha) e Fabian Johnson (ex-Munique 1860). Para o ataque chegou Martins (ex-Newcastle).


Armim Veh deve manter a estrutura tática de Magath para tentar o bi-campeonato. Com os meias Gentner e principalmente Misimovic, armando as jogadas para a dupla infernal, Dzeko e Grafite. Ambos marcaram 54 gols na Bundesliga passada, recorde de uma dupla na história do campeonato.


Foto: Kicker

Um comentário:

  1. o Wolfsburg vai brigar pelo bi essa temporada junto com o bayern e o propio Stuttgart que perdeu hoje essa temporada do alemão vai ser emocionante.

    ResponderExcluir