domingo, 23 de agosto de 2009

Campeonato Italiano (1ª rodada)

Juventus 1:0 Chievo

Com um gol de Iaquinta aos 11 minutos do primeiro tempo a Juventus venceu o Chievo por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Italiano. O grande destaque da partida foi o brasileiro Diego. O camisa 28 jogou muito bem, parecia até que atuava pela Vecchia Signora a muito tempo. Restando três minutos para o término do duelo, Diego foi substituído por Camoranesi. A torcida da Juventus aplaudiu muito o meia.

A Juve mostrou bom volume de jogo e só não marcou mais gols devido ao erro de pontaria de seus atacantes. Amauri e Iaquinta tiveram outras oportunidades, mas não ampliaram o marcador.

Na próxima rodada a Juventus encara a Roma, fora de casa. Já o Chievo Verona recebe a Lazio, no estádio Marc’Antonio Bentegodi.



Inter 1:1 Bari

Mesmo jogando com a sua força máxima a Inter de Milão não conquistou a vitória em sua primeira partida válida pelo Campeonato Italiano.

A equipe do técnico português José Mourinho esbarrou na falta de entrosamento e também na boa atuação defensiva do Bari. O time só melhorou com as entradas de Balotelli e Quaresma, nos lugares de Muntari e Viera, respectivamente.

O gol da Inter foi marcado pelo camaronês Samuel Eto’o em cobrança de pênalti. O Bari empatou com Kutuzov. Na próxima rodada a Inter faz o clássico contra o Milan, enquanto o Bari recebe o Bologna

Outros Resultados

Catania 1:2
Sampdoria

Genoa 3:2 Roma

Lazio 1:0 Atalanta

Livorno 0:0 Cagliari

Palermo 2:1 Napoli

Udinese 2:2 Parma

3 comentários:

  1. Fala Eduardo!
    Pô cara, achei muito maneiro o seu bolg! Fiz questão de adiciona-lo ao meu também!
    Qualquer coisa, estamos ai!
    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  2. A Inter jogou com força maxima?! Não se esqueça de Esteban Matias Cambiasso melhor volante do mundo que fez muitissima falta ontem!

    ResponderExcluir
  3. A.Mauro: Valeu cara...Vamos continuar se falando, abração!!!

    Dú: É verdade faltou o Cambiasso, mas não foi apensa pela falta de um jogador que o time não atuou bem. Jogou com força máxima sim (excessão apenas do Cambiasso)...Respeito a sua opinião que ele é o melhor volante do mundo, mas não concordo. O Barry (na minha opinião) que era do Aston Villa e hoje atua pela M.City é melhor do que ele. Essien é bem melhor do que ele...
    abraço

    ResponderExcluir