domingo, 23 de agosto de 2009

Campeonato Inglês (3ª rodada)

West Ham 1:2 Tottenham


O Tottenham está impossível nesse começo de Campeonato Inglês. Em sua terceira partida pela competição a equipe venceu mais uma vez e continua com uma campanha impecável até o momento.


Mesmo atuando fora de casa os Spurs conseguiram a vitória na raça. Carlton Cole abriu o placar para o Hammers, porém Jermain Defoe e Aaron Lennon viraram o placar a favor do Tottenham. Com os três pontos os Spurs continuam firmes na liderança da Premier League, já o West Ham fica na 11ª colocação.


Na próxima rodada o Tottenham recebe o Birmingham em White Hart Lane, enquanto o West Ham enfrenta o Blackburn em Ewood Park.



Burnley 1:0 Everton


O Everton não conseguiu se recuperar da pancada recebida na estreia do Campeonato Inglês, quando foi humilhado pelo Arsenal por 6 a 1. Os Toffees perderam desta vez para o Burnley e ocupa o último lugar na competição.


Já o Burnley conquistou sua segunda vitória consecutiva, já que havia vencido o Manchester United. Com o gol marcado por Elliott o clube subiu para a 7ª colocação com seis pontos ganhos.


Na próxima rodada o Burnley tem mais um grande desafio pela frente. A equipe encara o Chelsea em Stamford Bridge. O Everton, por sua vez, tenta sair da má fase contra o Wigan em Goodison Park.



Fulham 0:2 Chelsea


Outro time que está muito bem na Premier League é o Chelsea que venceu sua terceira partida consecutiva em três rodadas. Os Blues bateram o Fulham com gols de Drogba e Anelka.


A equipe de Carlo Ancelotti atua com consistência e muita pegada no meio de campo. Lampard e Ballack marcam e saem pra jogar com qualidade. Já os atacantes Drogba e Anelka vêm se entendendo de forma incrível.


A vitória colocou o Chelsea na liderança ao lado do Tottenham com nove pontos, porém os Spurs levam vantagem no saldo de gols. Já o Fulham fica na 12ª posição.


Na próxima rodada o Chelsea recebe o Burnley em casa, enquanto o Fulham enfrenta o Aston Villa longe de sua torcida.


Fotos: Uefa


Um comentário: