quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lyon avassalador goleia o Anderlecht

Lyon 5:1 Anderlecht

Já era esperada uma vitória tranqüila do Lyon sobre os belgas do Anderlecht, porém a facilidade foi além da expectativa e os franceses venceram por 5 a 1. Para se ter uma idéia de como foi fácil a construção da goleada, logo no primeiro tempo o duelo já estava 4 a 0 para o Lyon, gols de Pjanic, Lisandro Lopez, Michel Bastos e Gomis.

Na segunda etapa a equipe francesa tirou o pé do acelerador e administrou a vantagem. Gomis anotou o segundo dele no jogo e Matias Suarez fez o gol de honra do Anderlecht. Os 5 a 1 mostraram a diferença técnica existente entre as duas equipes.

Um dos destaques do Lyon foi o brasileiro Michel Bastos, recém contratado junto ao Lille. Ele anotou um golaço e deu muita mobilidade no meio campo do time do técnico Claude Puel.

A partida de volta acontece na próxima terça-feira e o Anderlecht necessita de um milagre para avançar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os belgas precisam de uma vitória por quatro gols de diferença, eu diria impossível.


Foto: Uefa

Um comentário:

  1. Carai! Foi um verdadeiro show!!!
    O Michesl Bastos acabou com o jogo, lindos passes e um golaço mesmo. Gostei do Gomis, não é tão técnico mas sabe fazer gol, já mostrou no último jogo do Lyon também. Cissokho é bom, pode ser o lateral esquerdo que a França espera. Lisandro mto guerreiro. Era pra ter sido 10, sem exagero, o Delgado perdeu mais gol que o André Lima.
    Lyon campeão da Champions!

    ResponderExcluir