quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Brasil vence numa partida fraca

Estônia 0:1 Brasil

Estônia e Brasil fizeram um jogo muito fraco e muitas vezes a bola até chegou a atrapalhar. Muitos lances ríspidos, discussões e erros de ambos os lados foi o que se viu no duelo. O gol da vitória do Brasil saiu até meio sem querer. A zaga da seleção estoniana tentou afastar a bola, que bateu em Kaká. A sobra ficou com Luis Fabiano que balançou as redes.

A Estônia encarou o amistoso de forma séria e queria arrancar ao menos um empate contra os brasileiros, mas não tinha qualidade pra realizar o seu objetivo. Muitas vezes os jogadores europeus abusaram nas faltas, o que irritou alguns atletas da seleção brasileira.

No segundo tempo o Brasil melhorou e perdeu algumas oportunidades. Mas o futebol apresentado ficou muito aquém do esperado. A Estônia está na 112ª posição no ranking da FIFA e nas Eliminatórias Européias ocupa a penúltima colocação do grupo 5 com apenas uma vitória. Isso só demonstra como a disparidade técnica entre as duas seleções era maiúscula e como o Brasil decepcionou seus torcedores presentes ao estádio La Coq Arena.


Foto: UOL

3 comentários:

  1. E o (Mor)Tadelli com a camisa da seleção?
    Gostou?

    ResponderExcluir
  2. Faltou o R...
    E o (Mor)TaRdelli com a camisa da seleção?
    Gostou?

    ResponderExcluir
  3. Não teve muito tempo pra mostrar Brunno. Vamos ver se o Dunga irá convocá-lo mais vezes...

    abraço

    ResponderExcluir