sábado, 22 de agosto de 2009

Bayern mais uma vez fracassa

Mainz 05 2:1 Bayern de Munique


O Bayern de Munique mais uma vez fracassou na Bundesliga. O time comandado pelo holandês Louis van Gaal perdeu para o Mainz 05 por 2 a 1 e segue sem vencer no campeonato nacional.


A equipe da casa abriu vantagem de dois gols logo no primeiro tempo. Ivanschitz e Bancé marcaram o gols do Mainz. Aos dois minutos do segundo tempo Thomas Muller que acabará de entrar fez bela jogada e tentou cruzar. O zagueiro Noveski tocou de cabeça, marcando contra.


Parecia que viria uma reação do time bávaro, mas o goleiro Heinz Muller teve uma belíssima atuação e não deixou que o Mainz ficasse sem os três pontos. Na próxima rodada o Mainz 05 enfrenta o Borussia Monchengladbach, fora de casa. Já o Bayern de Munique tentará sua recuperação contra o forte Wolfsburg no Allianz Arena.


Zaga é o grande problema


O Bayern gastou cerca de 50 milhões de euros para reforçar sua equipe, mas parece que se esqueceu de um setor: a zaga. Badstuder, Demichelis, Van Buyten e Brenno não têm agradado e não passam confiança para o time. O melhor zagueiro da equipe, o brasileiro Lucio, foi negociado com a Inter de Milão.


Se o Bayern almeja algo maior como título do Campeonato Alemão e uma boa participação na próxima Liga dos Campeões precisará se reforçar no setor defensivo o mais rápido possível.


Foto: Uefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário