terça-feira, 18 de agosto de 2009

Arsenal vence o Celtic na Escócia

Celtic 0:2 Arsenal

Arsenal e Celtic fizeram uma partida equilibrada, válida pela primeira partida dos pay-offs da Liga dos Campeões da UEFA, mas a superioridade técnica dos ingleses fez a diferença no resultado final da partida. Os escoceses jogaram numa postura defensiva e pouco atacaram, já os Gunners buscavam o gol, mas esbarravam no bom sistema defensivo do Celtic.

Ambos os gols do Arsenal saíram de forma estranha. No primeiro Fábregas bateu falta de fora da área e a bola desviou nas costas de Gallas. O goleiro Boruc ficou vendido no lance e nada pôde fazer. Já o segundo, foi um gol contra do zagueiro Caldwell, que tentou cortar um cruzamento do francês Clichy.

Acho muito difícil, diria até impossível, do Celtic reverter essa vantagem. Primeiro por causa da disparidade técnica entre as duas equipes. Segundo é que a vantagem é muito grande a favor dos Gunners, que podem perder até por um gol de diferença que mesmo assim garantem a vaga. E por último porque o Arsenal sempre é muito forte atuando diante de sua torcida, no Emirates Stadium.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira.


Foto: Uefa

2 comentários:

  1. Uniforme Lindo do Arsenal, Gallas com a 10 não dá e Denílson vai virar meia desse time!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que esse uniforme do arsenal é maravilhoso.
    Segundo que o Gallas com a 10 não dá mesmo, mas faz tempo que ele joga com ela...E terceiro o Denilson joga como segundo volante, já o Song, que vem jogando demais, é o primeiro volante!

    abraço

    ResponderExcluir