sábado, 22 de agosto de 2009

Milan vence na estreia do Calcio

Siena 1:2 Milan


O Milan fez uma boa estreia no Campeonato Italiano e venceu o Siena por 2 a 1, no estádio Artemio Franchi. A expectativa era grande para o primeiro jogo do time rossonero na competição nacional, já que na pré-temporada a equipe não vinha apresentando um bom futebol sob o comando do técnico Leonardo.


Porém o comportamento do Milan foi muito satisfatório. Ronaldinho e Pato jogaram bem e foram eles que comandaram a vitória longe de casa. Pato marcou os dois gols e Ronaldinho mostrou muita atitude e se movimentou bastante. O meia brasileiro ainda deu uma bela assistência para o primeiro tento do Milan.


O Siena que marcou o seu gol através de Ghezzal, jogou muito aquém do esperado. A torcida cobrou mais garra durante o jogo e o meia Vergassola confundiu com violência. O jogador do Siena queria confusão ao final do embate com o brasileiro Pato. Vegassola estava irritado com algumas jogadas do brasileiro alegando menosprezo.


Na segunda rodada o Milan faz o grande clássico contra a Inter no San Siro. Já o Siena viaja até Cagliari para encarar os donos da casa.


Foto: Uefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário